Rodando o mundo dos balões


Uma boa brincadeira com balões é encher de água e jogar com muita força em alguém sem aviso. Para isso existem balões especiais chamados de zerinho. O Editor desta sessão recomenda fortemente a não pegar um balão de 10” cheia de água e jogar pela janela do apartamento. No México a brincadeira é séria, e quem quiser participar basta estar armado.

Fonte desconhecida



Soltar balões com gás hélio é uma brincadeira fascinante para as crianças.
Estes balões foram instrumentos para campanhas, enviando sementes de árvores junto com o balão com a boa intenção de espalhar o verde ao nosso redor. Outros escrevem mensagens em pequenos papéis e soltam para o céu junto com os balões com gás hélio. De forma cruel, um grupelho em Los Angeles acharam uma boa idéia juntar vários balões com gás hélio e levantar uma galinha. Felizmente os bombeiros puderam salvá-la a tempo. Deveríamos dar o troco, amarando estes indivíduos em balões e soltando para o espaço. Como esta idéia não era de todo ruim, vários cidadãos malucos (e endinheirados) resolveram subir por conta própria em balões com gás hélio sem controle algum, ou seja, ao sabor do vento.

Fonte Desconhecida

Fonte Deconhecida

Em São Paulo, sob o patrocínio da GoodYear, um balão circulava pela cidade, antes circulava na cidade de Rio de Janeiro, mas como era o alvo preferido para treino de tiro com as AR15 do tráfico de drogas, resolveram vir à São Paulo. Este balão era sustentado com hélio e não com ar quente. O Zeppelin era sustentado com hidrogênio - um gás extremamente perigoso e explosivo.



O Balão também serve como forma de protesto. No Forum Econômico Mundial na cidade de Davos na Suiça, um grupo de manifestantes resolveram mostrar os balões na forma de bundalelê.

Fonte Desconhecida

Voltar à lista de Notícias